13 abril, 2010

Selo Blog de Excelência

Este selo especial eu ganhei do blog  Renance  !
Escolhi alguns blogs interessantes pra passar este selo também:





As regras para este selo são:

1-Linkar o blog que ofereceu o selo:

Linkado!


2-Dizer porque seu blog é um blog de excelência:

Acredito que o reconhecimento - simbolizado por este selo - vem do esforço em escrever de forma agradável e pelo crescente interesse das pessoas em conhecer e ouvir falar sobre filmes.


3- Indicar 7 blog's que vc considere de excelência:

• Araruta

2 comentários:

Rodrigo The Rock disse...

Fala, Matheus, blz?

Obrigado pelo comentário e pela indicação.
Já te linkei como blog parceiro

abçs
Rodz

Guttwein disse...

Oh Matheus, desculpa pela demora. Não o fiz por ter ignorado seu recado não, simplesmente estava um pouco afastado do blog, infelizmente, mas agora, voltei com força total (ou qse rsrs)

Muitissimo obrigado pela indicação ao selo. Pequenos gestos assim é que me motivam a continuar com essa vida nada justa de blogueiro. Valeu cara!!