12 novembro, 2008

Um pouco mais descontraído

A mim os filmes fizeram.
Haaaaa, nada melhor que uma frase de impacto pra começar a escrever, ou ficar enrolando, mais ou menos como estou fazendo agora.
Escrever pode ser bem difícil, na verdade, é bem difícil. Qualquer obra, não importa qual, sempre é mais difícil no começo eu acho. Por que no começo você fica se perguntado qual objetivo você quer alcançar com o que você esta fazendo e quais meios você vai utilizar para chegar a tais objetivos. Isso tudo é muito broxante, faz você querer desistir da coisa toda. Com certeza acontece na maioria das vezes durante a realização de um filme, do diretor cansar, sentir preguiça de ir em frente, e o engraçado é que muito provavalemente isso se dá no começo do projeto. Digo na criação dele, quando o cineasta não tem nada, senão uma folha em branco, quando ele tem que começar do zero. Bom, eu tenho que chegar a algum lugar, pra falar a verdade só estava enrolando pra ver se conseguia começar a escrever alguma coisa.
Bom agora que consegui vamos ao que interrrrrrrressa (Mme Crrri- Criii)!

Explicando a frase inicial:
(Acabei de descobrir que fica muito mais fácil escrever em tópicos)

O que eu quero dizer por “a mim os filmes fizeram”, é o seguinte...
Os filmes sempre exerceram grande influencia sobre as pessoas, comigo não é diferente, acho que todo mundo, de tanto assistir á eles acaba se tornando um pouco de cada personagem, quero dizer dos BONS PERSONAGENS , e ao longo do tempo isso vai se tornando uma bola de neve até o ponto em que a pessoa se transforma em uma caricatura cinematográfica. É bem engraçado de ver isso acontecer na verdade, não é como se a pessoa ficasse maluca nem nada, mas ela acaba carregando um pouco do cinema com ela. Isso é bem bom na verdade, e em certos momentos pode vir a ser bem útil. Quero dizer, quem nunca fez um grande amigo usando uma frase de impacto oriunda (ótima palavra) do cinema? Se isso nunca aconteceu com você...

Forget it Jake, it’s Chinatown.
Chinatown (1974)

Um comentário:

Anônimo disse...

Forget it jake, it's chinatown.

=D

Entendo perfeitamente, mil vezes.
=******